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O Clube de Benefícios é mais do que um serviço de saúde e proteção; é uma comunidade dedicada ao bem-estar de seus associados.

Com uma abordagem inovadora e centrada no cliente, oferecemos não apenas cuidados médicos, mas também uma rede de apoio e incentivo para você viver melhor.

Entenda como funciona

Selecione o plano que melhor se adapta às suas necessidades.

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Forneça suas informações pessoais de forma segura e confidencial.

Selecione o método de pagamento que melhor se adequa a você.

Finalize sua adesão e aproveite todos os benefícios do plano!

Benefícios de ser Membro

1 Telemedicina

Telemedicina Familiar

Consultas médicas sem sair de casa.

2 Telemedicina

Assistência Psicológica

Apoio emocional sempre que necessário.

3 Telemedicina

Assistência Nutricional

Orientação para uma vida mais saudável.

4 Telemedicina

Descontos em Medicamentos

Economia em farmácias parceiras.

5 Telemedicina

Seguro de Vida

Cobertura para morte acidental, assegurando proteção financeira.

6 Telemedicina

Assistência Funeral Familiar

Tranquilidade em momentos difíceis.

7 Telemedicina

E muito mais!

Explore todos os benefícios que o clube pode te oferecer!

Escolha seu plano

Mais vendido

Pessoas

R$

19

,99

Cobertura

Telemedicina Familiar

Assistência Psicológica

Assistência Nutricional

Desconto em Medicamentos

Seguro de Vida – AP (R$ 10.000)

Assistência Funeral Familiar (R$ 5.000)

Mais vendido

Essencial

R$

35

,99

Cobertura

Telemedicina Familiar

Assistência Psicológica

Assistência Nutricional

Desconto em Medicamentos

Seguro de Vida – AP (R$ 10.000)

Assistência Funeral Familiar (R$ 5.000)

Assistência Pet

Assistência Personal Fitness

Mais vendido

Premium

R$

49

,99

Cobertura

Telemedicina Familiar

Assistência Psicológica

Assistência Nutricional

Desconto em Medicamentos

Seguro de Vida – AP (R$ 10.000)

Assistência Funeral Familiar (R$ 5.000)

Assistência Informática - Helpdesk

Assistência Pet

Assistência Personal Fitness

Assistência Residencial


Planos empresariais

Pequenas, Médias e Grandes empresas

A partir de R$ 7,99

Faça agora a sua cotação


Perguntas Frequentes

O que é o Clube Saúde Cuidado?
O Clube Saúde Cuidado é uma solução de saúde e bem-estar com proteção financeira.

O plano proporciona Telemedicina familiar e acesso a uma série de benefícios, como assistência psicológica, nutricional e descontos em medicamentos, e muito mais!

É uma alternativa acessível para quem busca cuidar da saúde e do bem-estar sem os custos e limitações de um plano de saúde convencional. 

O Clube Saúde Cuidado é um Plano de Saúde?
Não, o Clube Saúde Cuidado não é um plano de saúde tradicional. Ele é um clube de benefícios que oferece acesso a serviços de saúde e bem-estar. Entre os benefícios estão telemedicina 24 horas, assistência psicológica, nutricional, e descontos em medicamentos, além de proteção financeira, como seguro de vida por morte acidental.
Quando começam a valer os meus benefícios após a contratação?

A vigência do seu plano tem início no dia 05 do mês. Por exemplo, se você contratou o plano no dia 15 do mês, seus benefícios começarão a valer a partir do dia 05 do mês subsequente. Assim, você terá tempo para se familiarizar com todas as vantagens e serviços oferecidos antes do início da cobertura.

Quem pode assinar o Clube Saúde Cuidado?
Qualquer pessoa com idade entre 14 e 70 anos pode aderir aos planos. 
Quais as formas de pagamento disponíveis?
As formas de pagamento disponíveis são: Cartão de Crédito, PIX e Boleto (exclusivo para o Plano Empresarial). 
Quais os pacotes disponíveis pelo Clube Saúde Cuidado?

Oferecemos uma variedade de benefícios distribuídos em três opções de planos, disponíveis tanto para pessoa física (familiar) quanto para empresas.

Pessoas:

  • Telemedicina familiar
  • Assistência psicológica
  • Assistência nutricional
  • Desconto em medicamentos
  • Seguro de vida – Morte Acidental (R$ 10.000)
  • Assistência funeral familiar (R$ 5.000)

Essencial:

  • Telemedicina familiar
  • Assistência psicológica
  • Assistência nutricional
  • Desconto em medicamentos
  • Seguro de vida – Morte Acidental (R$ 10.000)
  • Assistência funeral familiar (R$ 5.000)
  • Assistência animais de estimação - Pet
  • Assistência personal fitness

Premium:

  • Telemedicina familiar
  • Assistência psicológica
  • Assistência nutricional
  • Desconto em medicamentos
  • Seguro de vida – Morte Acidental (R$ 10.000)
  • Assistência funeral familiar (R$ 5.000)
  • Assistência informática - Helpdesk
  • Assistência animais de estimação - Pet
  • Assistência personal fitness
  • Assistência residencial

Empresas:

A partir de 05 vidas. 

Como faço para acessar os Descontos em Medicamentos?
Para utilizar o benefício de desconto em medicamentos, baixe o app ePharma na sua loja de aplicativos. Clique em "Começar" e digite o seu CPF. Leia e aceite os termos de privacidade. Em seguida, digite o seu nome completo e, em seguida, a sua data de nascimento. Informe o seu gênero e o seu e-mail. Insira um número de telefone válido para confirmação via SMS. Para ativar a conta, selecione por onde o código será enviado e digite o código recebido. Crie uma senha para acessar o aplicativo (é obrigatório conter no mínimo 8 caracteres, incluindo letra maiúscula, letra minúscula e número). Pronto! Agora você tem acesso a todos os recursos do benefício de desconto em medicamentos.

No app você consegue consultar os valores dos medicamentos, as farmácias participantes do programa, acessar o seu cartão virtual e muito mais! Além disso, você conta com os programas epharma Express e o epharma LifeStyle.

Baixe agora o App da ePharma:

IOS: https://apps.apple.com/br/app/epharma/id767862175

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobilesaude.epharma.guia&hl=pt_BR

Para utilizar o benefício na farmácia, você deverá se identificar como participante do programa EPHARMA, via autorizador ePharma. É obrigatório a apresentação do cartão digital presente no app, documentação oficial com foto e a receita médica. Apresente ao balconista o seu cartão de identificação, e a receita médica.

Receba o número da autorização e dirija-se ao caixa. Sempre assine o cupom emitido pelo caixa. É obrigatória apresentação de receita médica. Ela será digitalizada no momento da compra. Receita de medicamento de uso agudo terá validade de 30 dias. Receita de medicamento de uso crônico/contínuo terá validade de 180 dias.

Como faço para acessar a Telemedicina Familiar?
Para solicitar o atendimento de orientação em saúde e telemedicina, baixe o app Rede Mais Saúde na sua loja de aplicativos ou acesse o portal do beneficiário. Efetue o login com o seu CPF nos campos de usuário e senha. Selecione a opção "Orientação e Telemedicina". Em seguida, clique no botão "Atendimento por Vídeo Chamada". Siga o passo a passo, preenchendo as informações necessárias, e finalize clicando em "Iniciar Videochamada". Aguarde o profissional entrar na sala e receba o seu atendimento com todas as orientações necessárias, onde estiver e a qualquer hora do dia ou da noite. 


Baixe agora o App da Rede Mais Saúde:

IOS: https://apps.apple.com/br/app/rede-mais-sa%C3%BAde/id1554672016

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.apprms&pli=1

Como faço para utilizar a Orientação Nutricional?
O atendimento de orientação nutricional é realizada por telefone.

Os serviços dessa assistência são destinados a crianças e adolescentes (de 3 a 17 anos), adultos e idosos nas mais diferentes etapas da vida. As informações por telefone só poderão ser disponibilizadas para um adulto.

Telefones: 3003 6773 (capitais e cidades metropolitanas) ou 0800 709 8059 (demais localidades). No menu eletrônico digite “4” para Assistências 24 horas. 

Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 8:00 às 20:00h (exceto aos feriados).

Como faço para utilizar a Assistência Psicológica?
O atendimento de orientação psicológica é realizada por telefone.

Converse com psicólogos e assistentes sociais altamente qualificados, sempre que precisar, 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limite de uso. Experimente o conforto de saber que estamos sempre aqui para apoiar você!

Telefones: 3003 6773 (capitais e cidades metropolitanas) ou 0800 709 8059 (demais localidades). No menu eletrônico digite “4” para Assistências 24 horas.